sexta-feira, 5 de março de 2010

Amizade


Como um dia poderia imaginar q teria pessoas tão maravilhosas em minha vida? Jamais imaginei pessoas como estas, fazendo de minha vida monotoma e sem graça, enchendo-a de vida, cor e alegria. Cada momento com eles são momentos marcantes, definitivamente especiais, apesar dos micos, das idiotisses, das mancadas, mas sempre juntos. Este era o lema de nossa amizade, sempre juntas para o q der e vier.











Uma chorava, todas choravam juntas, se uma ria todas riam juntas. Como poderia sobreviver sem eles? A resposta é que nunca sobreviveria, como nau chama-los de anjos?! No momento de caos, estavamos juntas unidas, juntando forças pra continuar.Apesar das brigas, nos consilhiamos, chorando, implorando perdão, como podemos brigar? Somos o equilibrio, o encaixe, cada uma se completando em nossas diferenças. Quantas vez rir com elas ?! Nem sei dizer quantas vezes, é impulsivel fikar triste ao lado delas.







Todos momentos dificieis q passarmos, estaremos firmes dando força, e jamais deixando de ajudar. Sabe akela frase: "pode contar comigo" vejo em todos os rostos destes amigos ressoando esta frase. Me sinto muito bem quando estou com eles. Passamos por tudo mas continuamos aki, apesar da perda da nossa convivencia diaria, isso jamais impedirá de estarmos juntas.








Porque nau é o presença, é mais do que isso, é o sentimento construido, os momentos vividos, as lembranças eternizadas, as palavras ditas, os gestos simples mas grandiosos... Sempre, assim, teremos uma a outro para sempre.







Sorriso mais contagiante, o abraço mais confortante, as palavras mais belas ... Apenas e somente, peço q nunca se pecam ! E jamais deixarei vcs, msm q a distancia pareça incomprecivel e inevitavel, estaram eternamente em meu coração e em meu viver, e sempre que pricisarem estarei aki !

Um comentário:

  1. Concordo com cada palavra que você escreveu amiga. Cheguei um dia a imaginar que não existia amizade verdadeira e sim, colegas. Mais ai aparece pra mim voces, que me fizeram entender que existe confiança mútua e que pode existir um laço eterno entre a gente que mesmo na ausência estaremos presentes. Estaremos unidos mesmo em outro estágio da vida. Deus escreveu a nossa amizade, creio nisso! E é Ele que está nos abençoando a cada dia. Obrigada minhas melhores, por fazerem dos meus dias os mais perfeitos e inesqueciveis.
    Gal, Aline, Rosy, Juu, Marcos ♥
    É pra sempre mermão!

    ResponderExcluir