sábado, 15 de agosto de 2009

Meu amigo mais BEST / Te amo

Hj vejo o qnto, tlz, nau tenha te valoriazdo com devia.
precisa de te contar umas novidades, contar meus problemas. Precisava de vc para acabar com esse tedio, precisava dos seus comentarios, precisava te ouvir.
Hj eu soh preciso, antes nem me dava conta. Mas agora percebo q nada sou sem vc aki. Fazia coisas q eu nunca imaginei fazer, micos q eu nunca passei, momentos q nunca tinha passado, lugares q eu nunca pensei em ir. Pessoas soh conhece por causa de vc, pq vc me ensinou a ser comunicativa, me ensinou o q eh um amizade de verdade, tantas outras coisas q eu levo comigo eternamente. Vc era o nunco q animava a sair, pq com sua companhia minha mae achava mais seguro, tbm pq vc era mais animado, divertido, e onde estava chato, vc sabia fazer fikar animado !
Agora td mudou nada eh como antes. Nau tem nada divertido, nau ha ngm pra vim me enxer, nau ha ngm pra me escutar, nau ha ngm pra eu escutar, nau ha ngm pra me fazer sair de casa !
tdo esta tão sem graça, td chato ! esta cidade, esta escola, estes lugares nau são como eram antes ! a Net jah nau eh mais a msm, soh vc pra fikar ate altas horas. As fotos nau tem o msm chame q vc tinha.
Fiko soh lembrando recordando, chorando, rindo de nossas lembranças, momentos ! eh o q me resta, vou cutivar td q vc me ensinou, vou monstrar td q vc deixou de mais belo ! Qndo estiver mais velha, vou monstra minhas fotos ao msm filhos, se tiver, e contar nossas historias, oq me ensinou, e passar pra eles ! Vc estara eternamente em nossa vidas, em td os lugares. Agora vc eh nosso anjo, o mais belo, q estara entre nos ! Amigo me espera, q um dia vou te encontrar ! Qro te dizer algumas palavras q nau pode te disser aki. Ate lah vou viver por vc ! Vou realizar sonhos, por vc ! Pois sem vc aki nau ah mais sentido ! Vejo pela sua familia, eles são os q mais sentem a sua falta, principalmente sua mãe, ela te ama muito !
Muita gente te usou, pra ser popular, por vc ser tão bondoso nau via. Mas muita pessoas são seu amigos de verdade ! este sim sentem sua falta, sentem saudades de vc !


2 comentários:

  1. Vamos viver pelo sorriso dele.
    Vamos continuar uma coisa que ele aqui começou.
    Vamos contagiar a todos com a aquela alegria que ele nos contagiou.

    SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR, VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ. ♥'

    MARCOS VINICIUS, nos te amamos demais e pra sempre MEU ANJO.
    (Nos? Nay, Gal, Juh e Rosy) õ/
    Obg por tudo, por cada momento, cada sorriso, cada abraço, cada elogio que SO voce sabia dar! Agradeço a Deus por poder ter conhecido voce. um anjo (:

    ResponderExcluir
  2. Ele foi td e mais um pouco !
    vamos sim viver por ele !
    faço minhas as palavras da Nay.
    será eterno !
    ♥♥♥

    ResponderExcluir