quarta-feira, 3 de março de 2010

Carna

Vou contar meu carnaval nau foi tão ruim quanto eu imaginei. Fui pra BH, q eu mais qria, alem disso foi sozinha, MILAGRE, meus pais me deixaram ir sozinha pode acreditar. Apesar de nau ter fulia ou coisa deste tipo, foi otimo me divertir muito, adoro ir lá. É muito bom, akela grande cidade ! Poxa, tenho q arrumar um canto lá, HUAHUS. Qndo cheguei a Rayane veio aki em casa, e ela foi pra Porto Seguro no carnaval, divertiu pacas, e me deu estas pulseiras eu AMEI, obrigada Ray !

3 comentários:

  1. HUDEHUHEUDHE, BH cidade boa. :)
    amo as pulseiras mesmo e troco o morfador :S kkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. HUAHUSDHUAHSUD
    troquei pq o morfador era do cameloshpp HAHUDHUFASDH parou de uma hora pra outra tive q comprar outro q tragico HUAHUSDFHUAS
    BH city Bela !

    ResponderExcluir
  3. aeeeeeeeee..viajei msm fia foi triiiiiii,carnaval otimo e VC GOSTA D REGGAE????????? RSRSR

    ResponderExcluir