terça-feira, 23 de março de 2010

Além da imagem

Compreender o que nau se pode enterder, conviver com algo que nau se pode viver. Agustia que torna responsavel por todas as minhas lagrimas, me fazer pensar em um passado mais feliz. Como uma ser pode se tornar tão egocentrico, achar que é dono do destino, das vidas das pessoas? Pensar, algo inracional e humano, ferramenta que nos tornam capazes, talvez outros humanos nau a usem como devia. A vida nau é injusta, o mundo nau é incoerrente, são as pessoas que nau tem coração, que vivem pelo dinheiro, pela beleza, pela arrogancia, pela inveja. Nau tem mais vida, nau se pode pedir para voltar, nau tem como voltar atras... o que resta é rezar, rezar por sua alma, pela alma daquele que decidei tirar sua alegria, para que eles sejam perdoados. Deus é meu conforto até o fim, meu amigo é Jesus, nada me falta, mais ainda sinto sua ausencia. Sinto que nau fui amiga, sua uma humana egocentria, fui idiota. Queria tão dizer o quanto lhe amava, e que era meu melhor de minha vida toda. Mas as fraqueça humana do orgulho nau me deixo, foi só quando perdi que pode ver meu erro maior. Nada do que eles me falarem vão aliviar, e nunca este peso do erro vai ser pedoado, até poder sentir isso de você. Nada tem sentido, nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário