quarta-feira, 3 de março de 2010

Casamento

Dia 30 de janeiro foi o casamento de minha prima Gisele. Nossa o casamento foi lindo, os noivos estavam muito felizes! Ahhh.. Desejo minhas eternas felicidades para os dois. Os dias antes do casamento foi uma agitação total, muitos parentes veio ao casamento. A casa da minha vó estava abarrotada (HUASHD), é muito bom reunir a familia, eu adoro em particular. A cerimonia foi belissima, meus pais foram uns dos padrinhos, minha mãe estava muito elegante, linda, todos comentaram; meu pai estava de terno, bem elegante tbm. Ainda na cerimonia teve na entrada da noiva a direito a trompetas, foi muito doido ! A festa foi muito, muito boa, foi DEMAIS. Minha familia é bem divertida nesta parte, nossa foi bem legal, nós dançamos muito, fizemos muita farra, ficamos ate altas horas, teve gente q caiu na pscina; o calor daki é mato (HUAHUSDHU) ! Fikei muito bem acompanhada, Tiago, HUASHDU, primo uai, todos meus primos na verdade, dançei sem saber dançar HUAHSUD, ve se existe isso mas me divertir ! Foi tão bom, minha irma podia casar agora pra ter festa de novo HUAHUS. UHULL ! Qro mais !

Povo bão de festa só, Tiago, Romario, Guilherme, Fabiano e akele de carão ali no canto é o Arildo (HUAHUS). DEMAIS, esses meninos são fodas demais, adoro eles ! Nau tem tempo ruim pra eles nau. No outro dia a festa continuou, to falando minha familia é boa de festa, foi churrasco e pscina, eu nau entrei \o/, pq eu nau tava disposta. Meu tio tava jogando todo mundo pra dentro da pscina, eu escapei, Graças a Deus ! Mas foi bem divertido, jogamos uno, LOGICO ! HUAHUSDHUF
a cara eu adoro isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário