sábado, 2 de janeiro de 2010

Pedaço Essencial

Acabou, toda a correria, toda a preocupação com os deveres, com os trabalhos, ... Bom é o fim, mas o começo de uma nova carreira, nova estrada a construir. Lembro de quando eu contava os anos q faltava para sair da escola, mas nau sabia q seria tão ruim deixa tuda akela rotina. Bom, os professores nau vou sentir muita falta HUAHSUDFHU. To falando das amizades contruidas, das pessoas q fizeram parte de nossa historia nesta rotina, neste anos de escola. Historias ilarias, brincadeiras, acontencimentos, nossa são tantas coisas passadas ! Dá uma vontade de volta tudo. Nau me recordo muito do meus primario, é uma epoca muito muito infanto, mas ainda sim conquistei amigos. Lembro q no primeiro dia nau qria fikar sozinha, chorei para minha mãe fikar HAHUSDHFU. Mas depois já estava tudo bem, ia tranquila. Na primeira seria foi massa, outra escola, outros amigos, apesar de uns do primario ter ido para msm. Lá começei meus primeiros passos, mas nau cravou muito, lembro-me q era muito machinha, era muito masculina. E era msm, nau tinha uma personalidade, era totamente deslechada. Isso ocorreu ate a quarta serie, nada de tão indiferente. Ai para quinta mudei de escola, nossa o q eu mais qria, essas pessoas passaram, apenas passaram. Na outra escola, era diferente, ai começou uma outra historia, agora tinha paixonites, o primeiro beijo akelas bobeirada toda. Mas lá percebi q precisava me dedicar mais aos meus estudos, ai passei a nau faltar, pq quase fiko pra tras pq causa de faltas. Radicalizei assim, começei a tirar notões ! Passei a gostar de ir a escola. Lá tinha pessoas q com certeza marcaram. Mas eu ainda continuava largadona. Conhece o Marcos lá, nau conheci assim tão afundo pq eramos de salas diferentes. Mas eu confideiro meu inicio de historia, quanto concluir meu ensino fundamental e mudei de escola, escola chamada João XXIII, eu sabia q seira diferente de todas as outras. Foi lá q me conhece pessoas q com certeza nunca vão seir da minha vida, vou leva-las para sempre comigo. Lá eu mudei, passei a me vestir melhor, a cada ano melhora mais. Tinha um Grande amigo o Marcos, passamos por cada uma, e é tão bom lembrar, pq nos dois começamos lá, principalmente ele. Nós dois mudamos muitos, principalmente o visual. Nossa cada coisa q passei ali, conheci a Rosy e a Juh no primeiro ano. Marcos, eu e a Rosy era um trio, cara teve um momento q foi o melhor, no niver do Marcos, onde fomos nós tres comer pizza aki msm no meu bairro, conversamos sobre tudo, foi muito marcante, ficamos ainda mais proximos e amigos mais do q nunca. Segundo ano, conheci melhor a Nay, ah essa q eh minha melhor, sem duvidas, a Juh, gente eu e a Juh no primeiro ano eramos atentadas demais, nossas conversas, HUHAUSDHUFAS, abafa, sempre pude contar com a Juh. *--* Veio a Nay, aaaah o q faltava, a ela se tornou pra mim meu melhor caminho a seguir. No terceiro a Aline, a ela tbm faltava para completar a historia, o mais triste eh q no ultimo ano de colegio, um ferida, um dor maltrada a todas nós, foi o mas doloroso q ainda nau passa, a peda do nosso melhor, Marcos. :\ [.....] Foi um periodo muito triste, mas aproximou todas nós. Aline é o maximo adoro ela, posso contar sempre sem duvidas. Aline, Juh, Rosy, Nay, Marcos, são as pessoas q estava esperando conhecer nesta minha vida, e encontrei, e nau vou largar. Doe saber q nau terei mais akelas manhas, q só eles podiam fazer, conversas, fofocas, brincadeiras, risos ... é dificil acostumar. Tenho medo de esquecer e ser esquecida, tenho muitas dificuldades de demostrar o q eu sinto, meu maior defeito. Mas são sim, eles o responsaveis por eu ser o q sou hj, por acreditarem em mim, por serem meu porto seguro, onde posso confiar. Ali, temos pessoas diferentes mas, cada uma completa a outra e isso torna nossa amizade mais forte. E assim nau iremos nunca nos separar, nunca ! Amo muito todos eles !

Um comentário:

  1. linda, melhor da minha vida, sempre levarei você comigo aonde quer que eu vá, nunca irei te abandonar minha linda! AAAAA, COMO EU AMO VOCÊS VEEEI, voces são uma parte grande de mim, da minha existencia, se me mantive forte ate hoje é graças a VOCES e a DEUS! OBG POR TUDO e a saudade ja ta grintante aqui dentro de mim! beijo lindaaa *-* te amo deeeeeeeeeeeeeeeeeeemais Glacimaaarsinha

    ResponderExcluir