terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ferias ?!

Coisa chata tah essas ferias, ate hj nau fui a lugar nenhum o maximo que eu fui, foi na padaria. É triste, mas já tenho varios planos para essas ferias. Bom, primeiro vou visitar minhas amigas, vou na casa de casa uma, iremos sair tbm, e depois farei uma viagem \o/ vou para BH. Pelo menos algum lugar. Minhas ferias tah muito rotinada, passei agora ler livros, depois da maratona de estudos para fazer as provas de vestibular, dei ferias aos livros ditadicos, para livros de historias, principalmente romance e investigação, adoro ! Bom, o resto tah na mesma, acordo super tarde, vou pra cozinha ajudar a mãe, depois para tv, me tedio com a tv, então leio, depois ... vou pra cama ¬¬ Tah chato ! Bom nada de legal acontece, q tedio, acho q é só as primeiras semanas de janeiro, espero q isso passe, pq nau aguentooo mais ! To ficando doida dentro de casa, nau aguento ! Alem disso tudo tah um calor de matar ! Nem a net, ta ajudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário