quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Fim de Semana

Fim de semana mais especial, começou com um reencontro de amigos, estava com tanta saudades ! Foi muito bom, foi otimo, rimos muito, nos divertimos muito. Amo esta com eles. Nossa foi tão legal, fizemos a farra na lanchomente jogamos uno (o cara acho q era truco UAHDU), depois eu e a Aline fomos encher o saco da Juh [HUAHUSD]. Estava sentindo falta disso, foi otimo e qro mais :) Depois no dia seguinte, achei q seria um tedio como sempre, MAS foi na casa da minha vó, e lá começou uma outra aventura, saimos eu, meu primo, o Romario de BH, e meus tios ! Nossa foi muito bom, ri muito tbm, o Tiago é foda, além dos lugares q fomos, Veneza, Caravelas(nau tinha nada), Bom Ritiro, procurando lugares q estavam bombando ! Cheguei em casa 3h da manhã [HUAHSUD] foi surper legal me divertir muito. No outro dia foi familia msm, jogando uno :)

Aline, Marlon, Rosy, Juh e Nay - Amo tanto, sempre levarei em meu peito !♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário