sexta-feira, 22 de abril de 2011

Macho Man


Nikita: Sabe por que? Porque eu não sou gótica, eu finjo que sou gótica para ser aceita pela sociedade! 
Nelson: Mas a sociedade não aceita góticos.
Nikita: Eu sei. Mas não aceitam ainda mais aquilo que eu realmente sou.
Nelson: Quem realmente você é?
Nikita: Se eu te contar você continua me aceitando?
Nelson: ....NÃO!

Anacrônico



É claro que somos as mesmas pessoas.
Mas pare e perceba como seu dia-a-dia mudou. Mudaram os horários, hábitos, lugares. Inclusive as pessoas ao redor.
São outros rostos, outras vozes. Interagindo e modificando você. E aí surgem novos valores.
Vindos de outras vontades. Alguns caindo por terra. Pra outros poderem crescer.


- Pitty

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ágape





O amor não é uma imposição intrusa, externa. É uma condição própria do homem. O amor anima, isto é, dá alma à existência humana. O amor traz o significado à vida. O amor Ágape é divino. É amor que não exige retribuição. É puro. É livre.
 - Ágape

O bem sem olhar a quem




O mal não pode vencer o bem. Se as atrocidades nos incomodam, se a banalização da violência nos assusta, é preciso ir além. Além do que os nossos olhos podem captar. É preciso ir além e chegar ao recôndito do nosso coração onde só a linguagem da alma, dos sentimentos, da simplicidade da fé é capaz de alcançar. 
- Gabriel Chalita

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mundaça

Todos falam que o ano começa só depois do carnaval. Pois é depois do carnaval foi chamada para UFSJ para o curso de eng. Civil - o curso que sonhava. Desde então estou morando em Ouro Branco, onde fica localizado o campus de enganharia. Já esta fazer um mês que estou aqui, o tempo voa. Sinto muita saudades da minha familia e amigos, e também da minha cidade. Ouro Branco é uma cidade em desenvolvimento, ela tem muito em comum com Ipatinga, pelo fato da cidade ser feito pela Gerdau Açominas, e assim sendo planejada. Mas quem conhece Ipatinga sabe que issa coisa de planejar não da muito certo. Porém a cidade esta começado. Aqui é tudo longe, tenho que ir de buzzu para a faculdade. Qualquer coisa que você for fazer é longe, muito longe. Apesar de tudo, estou gostando. O pessoal da faculdade é bem animado e divertido, adoro quando chega hora de ir para faculdade, fazer esquecer um pouco a saudade. O curso é maneiro, é realmente aquilo que eu quero. Mas estou morrendo de saudades, já estou louca para ir em Ipatinga.