terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Meu Ano

Este no ano posso dizer que foi um ano incrivel, apesar dos pesares. Conheci uma gelera bem legal no cest, pena que era o ultimo semestre. Mas foi muito bom conhece-los, tirei dali grandes amigos. Teve brigas e tal, porem isso foi superado. Temos defeitos infelizmente é dificil conviver com os defeitos dos outros digo por mim mesma. Mas no final das contas, podemos apreender a lidar com elas. Neste mesmo ano, me formei no tecnico, uma alegria só e triste ao mesmo tempo, ainda sinto falta das minhas amigas, das bangunças, as historias e tudo mais. Contudo temos que siguir com nosso caminhos. Teve ainda meu cursinho preparatorio, onde fiz mais amigos. Pena que durou tão pouco tempo. Eram as tardes mais legais. Conquestei amigos e construi grandes amizades que vou levar para o resto da minha vida. Eu espero que o ano de 2011 traga mais alegrias e realizações que 2010. Tenho grande fé em meus sonhos, e sei que neste ano que virar o realizarei ! E desejo a todos grande sucesso e realizações em 2011. FELIZ 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário