sábado, 5 de junho de 2010

Meu eu que nau sei que sou eu

Meu melhor lugar é em casa, na verdade, nau, ainda nau sei qual o meu melhor lugar. Tudo pra mim é algo desconhecido. Sentada na frente do pc me tras uma sensação ruim, parece que nau estou vivendo a realidade com seu mundo cheio de detalhes. Pode parecer estranho, mas me sinto presa, nau encontro meu lugar nesta cidade. Nau tenho certeza se sou eu ou a cidade, mas tenho certeza dos meus erros estupidos e meus defeitos desastrosos. Minhas historias são intrigantes, mas quando tinha meu amigo tudo ficou mais claro, ele sempre me mostrava meus erros, agora sem ele fika muito dificil. Cada dia, me sinto incapaz de me relacionar, nau sei o por que. Sou dificil em muitas coisas. Meu maior defeito nau saber demonstrar meu sentimento para as pessoas. Faço algumas coisas que nem eu msm consigo compreender. Tem dias que nau consigo conviver comigo, ate parece deprecivo. [huahus] Pois é, nau sei o que há, dia após dia tento me compreender, à me entender, à me corrigir. Tô tentando, às vezes bate a tristeza, mas nem nisso sei demonstrar. É uma foça, ninguém merece eu ! [aaa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário