segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mundaça

Todos falam que o ano começa só depois do carnaval. Pois é depois do carnaval foi chamada para UFSJ para o curso de eng. Civil - o curso que sonhava. Desde então estou morando em Ouro Branco, onde fica localizado o campus de enganharia. Já esta fazer um mês que estou aqui, o tempo voa. Sinto muita saudades da minha familia e amigos, e também da minha cidade. Ouro Branco é uma cidade em desenvolvimento, ela tem muito em comum com Ipatinga, pelo fato da cidade ser feito pela Gerdau Açominas, e assim sendo planejada. Mas quem conhece Ipatinga sabe que issa coisa de planejar não da muito certo. Porém a cidade esta começado. Aqui é tudo longe, tenho que ir de buzzu para a faculdade. Qualquer coisa que você for fazer é longe, muito longe. Apesar de tudo, estou gostando. O pessoal da faculdade é bem animado e divertido, adoro quando chega hora de ir para faculdade, fazer esquecer um pouco a saudade. O curso é maneiro, é realmente aquilo que eu quero. Mas estou morrendo de saudades, já estou louca para ir em Ipatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário