domingo, 25 de julho de 2010

Destino

Entre os desencontros e encontros da vida, paramos e pensamos: parace que foi Deus que colocou você em minha vida. A tantas historia de um encontro em um corredor qualquer, em um bussu, na rua, em tantos lugares talvez inusitado. Creio que muita gente já passou historias inacreditaveis, como um tal que te conheço de algum lugar, essa é otima. Na verdade, só to escrevendo isto, porque já encontrei pessoas incriveis em minha vida, pessoas que realmente marcaram. Também penso nas despedidas, acho que são as mais dolorosas e marcantes, mas sempre a um motivo ou não. O futuro sempre nos aguarda cada coisa boa, que penso, para que ficar imaginando o que virá, o futuro à Deus pertence. Não é maravilhoso, confio totalmente Nele, Ele já se apresentou tão grandioso, só posso confiar minha vida plenamente Nele. [aaa] Esse mundo pode ser muito melhor se nós vivemos em uma única Verdade [...] Destino, caminhos que se cruzam, é algo incrivel, andando de bike conheci uma pessoa super especial, umas de minhas historias, que são varias [huahsu]

2 comentários: