sábado, 3 de julho de 2010

Não Julgar

Não cabe a ninguem julgar um outro alguém ! Todos fazem isso mesmo sem qrer, até eu. Eu tenho ideais e conceitos diferentes de todos, isto é, vou sempre defende-los. Mas, sempre existe as contradições, pois com o tempo, passamos a intender que essa nossa ignorancia, e passamos a abrir a mente para novos conceitos. Bom, eu não posso julgar um pessoas pelos seus erros, há uma unica pessoa que possa julgar, e DELE é a verdade, e ELE da a todos a chance de se arrepender e a mudar. Eu sou uma mera pecadora, arrependendo a todo os instantes pelos meus erros, e pedindo a misericordia. Só quero que nau julguem, já que nau conheceu a vida de uma pessoa, alias, as pessoas tem direito de ficarem confusões e tomarem decisões. As pessoas a nossa volta julgam tanto e pressonam que a gente fica sufocados com tanta pressões, e acabamos tomando caminhos que talvez não desejavamos. Tem minha possição, mas não julgo, e vou esta aqui pra defende-lo sempre, não importa. Não vou adimitir que pessoas digam coisas que nem si quer sabem de fato, só porque leu um jornal, eu o conheci, sei quais as questões e os problemas que ele enfrentou. Vou fazer o que eu não fiz, que é proteje-lo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário