quarta-feira, 21 de outubro de 2009

VIDA (por Gal e Nay)

Desafios, responsabilidades, medos, barreiras, dificuldades, pressões. sofrimentos ...
Tudo pra se obter êxito nas conquistas dos seus sonhos ... Tudo, o faz desistir ?! Então por que sonha ?! Não é capaz ?! Todos somos capazes, independente !
Erros, quedas sempre seram constantes, só não podemos abaixar a cabeça e achar que não conseguimos. Te digo, com is erros aprendemos a acertar. Todos erram ! As quedas são formas de superação, restabelecer as forças é o mais importante e levantar de cabeças erguida !
Sonhos, vida, objetivos, erros ...
Tenho pouco tempo vivido, não conheço tudo do mundo. Mas é preciso acreditar que sou capaz de viver ! Conheci uma pessoa que gostava de viver cada segundo de sua vida, mas foram poucos demais para poder a conhecer e a viver ... era tão jovem ... ele não tem mais a oportunidade de conhecer mais a vida como nós temos !
Agora, temos que viver a vida agarrar todas as oportunidades que a vida nos ofereça. E não deixar, em momento algum, as quedas nos abalar ! Porque agora não vivemos para nossos desejos e felicidades, vivemos também para aquele jovem que não pode continuar a sonhar, a conhecer, a aprender, pois foi interrompidos o seu gozo a vida. Ele agora esta vivendo conosco, de maneira diferente, vendo as coisas em ângulo diferente, ele estará sempre em nossos corações !

2 comentários:

  1. haha, eu AMO esse texto ♥
    eu amo você best linda!

    Agente ama o markinhos ♥ SEMPRE
    sem duvidaaaaaaaaaaaaa *-8

    ResponderExcluir
  2. *--*
    nós nunca iremos o esquecer !
    ele sempre estara em nossos corações !
    agora ele tah olhando por nos !
    Best

    ResponderExcluir