quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Plano de fuga

"Talvez me enfadaria aspecto iroso, mas de teu peito a lânguida ternura, tem-me cativo, e não me faz ditoso."(Bocage)
Lindas palavras de Bocage, me expira a começar a digitar aki em meu blog.
Não gosto muito de português, creio que já perceberam, mas literatura é facinante !(akelas mué que diz que estuda) Filofosos também me expiram em pensar, penso constantemente ate doi de tanto pensar .. mas é bom refletir sobre as coisas, a vida, pessoas ao redor ...
"Nos meus lábios onde suspirava a monodia amorosa, vem a sátira que morde"
essa eh otima, adorei !

ah como eu queria não esta aqui, vejo que aqui não é meu lugar! Vou pegar minhas coisas ir para longe, buscar o que eu nunca imaginei conquistar. Mas quando penso nisso vem aquele medo de não saber agir lá fora, a saudade que me dará longe daqueles que amo de verdade... A vida é assim, temos que passar por obstaculos incompreendidos! Planejo uma rota para mim, mas não sei o que vou enfrentar. Quero dá o mundo para meu pai, lhe dar o orgulho de poder chorar ao ver minha vitoria, algo que seus outros filhos só lhe fizeram aborecer! O mundo ainda é pouco para meu pai, pessar de eu ter já postado algumas coisas desabafando sobre meu pai, da tristeza que ele me faz, reconheço que é um ser humano capaz totalmente de comenter erros, compensados por tudo que ele vem me dado, a unica coisa que eu quero é ver seu sorriso ao me ver vitorisa. É meu sonho, meus irmãos só deram desgosto ao meu pai, e eu vejo seu desponto, mas não vou fazer isso por obrigação, mas porque também eu quero ir longe! Não vejo a hora ....
Neste momento imagino uma praia linda, perfeita de aguas azuis, de areias brancas, um paraiso ! A meus sonhos são tão bestas mas sonho assim mesmo porque o sonho e a imaginação são minhas ¬
Ah mas o sol tah reluzente, um amerelo intenso, um belo dia para um banho de sol !
Outra coisa que planejo é viajar por esse Brasil a fora, conhecer lugares, escalar montanhas, ir em cachoeiras, praias, conhecer cidades, conhecer pessoas ! Uma coisas que eu queria ter facilidade era de conhecer pessoas, fazer amizades facilmente ... Ah mas esse mundo a de me aguardar, vou ver tudo isso ! :D
Que bom que estou colocando coisas felizes aki, porque só quero pensar em coisas boas e feliz, nunca me esquecendo do meu BEST Marcos. Nossa minha vida tá tão corrida, só penso nos meus planos, este é meu foco maior. As vezes é chato mas é isso que eu quero, vou a batalha.
O cidade ingrata, nunca imaginei disser isto da minha cidadizinha. Mas isso aqui tá podre, aqui não é cidade para mim, que tenho sonhos grandes (akelas mué) ah mas é verdade.

Cansei !
depois filosofo mais. Bjos me liga HAHA, ninguem me liga mesmo faz diferença não ¬


Um comentário:

  1. QUE LINDO AMIIIGA *-----*
    você não merece só isto aqui mesmo naão. Ipatinga é tão pequeno perto do seu intelecto e da sua vontade de vencer. Nunca deixe que digam que seus sonhos são pequenos ou grandes demais, pois os sonhos são seus, e cabe a voce distinguir o seu desejo de realiza-lo. Corra atras, e voce nao precisa crescer muito para que seu pai tenha orgulho de voce, ele ja deve ter e muito, pois pelo pouco que eu te conheço tenho TAAAAAAAANTO orgulho de voce e de ser sua amiga, e quero que voce sempre se lembre que se um dia o mundo de fechar as portas, eu sempre estarei de abraços abertos esperando voce. minha melhor <3 eu te amo tanto tanto e quero sempre o seu bem. Eu sempre estarei de pé na primeira fila assistindo as suas vitórias. EU TENHO FÉ EM VOCE, e sei que voce vai conseguir tudo que almeja. Ta, eu escrevi muito, e nem sei da onde essas palavras surgiram, quer dizer sei sim, do meu coração *-* Acho que passei a falar bonito depois que minha convivencia com voce cresceu. VOCÊ É, E SEMPRE SERÁ MEEU BOM, MELHOR CAMINHO ♥
    Amo voce dms GLD :

    ResponderExcluir