sábado, 15 de agosto de 2009

- Paro de respirar se eu nau te ver mais.

Vc me ensinou a sorrir, a viver novamente, a sonhar. Minha maior alegria eh vc, vc eh meu porto seguro, minha fortaleza, minha paz ! Meu sonho q eu pensei q nunca iria se realizar, se tornou a pessoa mais importante e espencial pra mim. Vc me ajuda tanto, msm longe de mim te sinto tão proximo. E eu qria te dizer, q tbm vou te ajudar em tdas as suas dificuldades, problemas, vou esta do seu lado, nau vou te deixar sozinho nunca, jamais ! Vou esta sempre do seu lado, nos seus melhores momentos ou piores. Vou sempre estar com os braços abertos pra vc, como vc sempre esteve pra mim, a distancia nau vai nos afastar ! Msm longe de corpo, estou com vc em pensamentos, como eu sinto vc aki. Meu coração sempre estara ai. Nunca imaginei sentir algo por alguem assim, agradeço muito por sentir isso por vc ! Suas palavras sempre me confortam, como eu sempre vou desejar q as minha tbm te confortem. Do seu lado esqueço tdo, me deixo levar pelo seu sorriso, q me deixa sem ar ! Qndo vc se senti mau, me sinto mau tbm, meu coração fika apertado, fiko sem direção, muito preocupada. Ai q fiko com mais vontade de ir correndo pro seu lado. Fiko com medo de te perder, de nunca mais te ve novamente. Mas nau vou deixar, vou te segurar, como vc me segurou. Nau vou deixar vc desanimar ! Ah vida tem muita coisas a nos monstrar, temos muito a realizar ! ainda tenho muitas coisas a te dizer ! Vamos viver muitos momentos Juntos e nada vai nos deter de realizar ! Meu sonho, obrigado por td, obrigado por existir ! Seu sorriso ah de fazer meus olhos brilharem, sua voz, vai me confortar e me fazer bem ! Graças a Deus q eh vc meu Grande Sonho ! Qro muito te ver hj, mas nau posso, preciso te ver, preciso saber de vc, preciso do seu sorriso, preciso te ouvir ! Preciso de vc td momento ! Nau aguento mais esta saudades, vou acabar com essa distancia, pq te adoro muito, acho ate q alem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário