domingo, 30 de agosto de 2009

- Metamorfose

Sabe akela sensação de vc estar presa em um lugar, mas nau consegui sair dele ? Pois eh, eu estou me prendendo, e as vezes nau entendo, acho q pode ser medo. As vezes me da vontade de sair sem rumo certo, nau qro ir nestes msm lugares, qro ir, mas nau sei aonde?! Nau soh qro respirar, andar, caminhar, conhecer lugares novos. Hj nau senti vontade de ir pra Bh, estranho, qro ir pra outro lugar mas nau sei aonde. Toh meio perdida, nau qro sair, mas ao msm tempo eu qro, acho q nau qro ir aonde jah fui. Pare td tão monotomo.
Estava pensando em uma carta q escrevi, pedir a vontade de enviar. Sera q a magia acabou? Fikei pensando, nau penso nele. Sera pq? Pensei em outra pessoa! Estranho, foi diferente, sei lah. Acho q estou confusa. Sei lah, tah td chato. Qro muito caminhar, mas pra onde? Ah, nau sei, mas meu lugar nau eh aki, toh começando achar q BH tbm nau eh. Pq? Nau toh me entendendo, estava tão feliz, por saber q tinha ele. Mas de uma hora pra outra, nau toh mais. As vezes acho pq eu dei muito valor a qm nau valorizou, corre atras demais, foi muito inexistente! E de repente, acabou a impolgação! Acho ate bom, pq ai valorizo qm realmente me valoriza. Tah ne. Vou ve se amanha meus pensamentos mudam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário