domingo, 8 de maio de 2011

Dias das Mães


Mãe, agradeço por me dar a luz e esperança a minha vida. Ensinou-me que a vida não são flores, que devemos amar as pessoas, independente do que elas te façam. Mostrou-me que o abraço é o melhor remédio para a dor, que o seu carinho é único e eterno. Brigou e gritou comigo para que eu acordasse e percebesse meus erros. Ficou ao meu lado quando tive medo, nunca me desamparou, comprou todas as minhas brigas. Muitas vezes chorei e você me deu seu ombro e me presenteou com palavras. Mãe, você é amiga, é tudo de melhor que eu tenho. Acreditou em mim, em meus sonhos e me deu força para continuar. Hoje estou aonde eu queria esta, pena que é longe de você. Sinto muitas saudades, meu coração esta apertado por não esta contigo neste dia. Te amo mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário