sábado, 5 de fevereiro de 2011

Irmã

Apesar dos defeitos e do estresse que ela me faz, gosto muito da minha irmã. Temos algo que significa muito, somos amigas, tipo melhores amigas. Ela é a unica que sabe me desvendar, e isso me deixa as vezes intrigada - como consegui? Compartilhamos tudo, isso é bom, às vezes digo o que penso abertamente, mas ocorre raramente, ultimamente tem ocorrido com maior frequencia, não sei. Ela já abusou de minha insenuidade para adquirir coisas as minhas custas, isso me da raiva. Não sei como ela consegui, mas conseguia. E me tirar do serio? Nossa ela ainda faz isso com muita facilidade. Não somos muito de brigas, se isso acontece, não demora muito estamos em paz. É facil com viver com ela, isso porque vivo com elas a mais de 18 anos, por isso que é facil. Mas gosto muito da minha irmã, tenho sorte de ter uma irmã assim!

Um comentário: