quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Parabens Nay

Me pegeui pensando em uma forma de te dizer o quanto eu quero que sejas feliz. Tenho grande adimiração pela pessoa que tu eis, e rezo toda a noite para que Deus te abençõe e lhe guarde de toda a injeva. É amiga existem pessoas que sentem injeva por suas qualidades e pela pessoa sublime que tu eis (não ligue, eles nunca serão como você). Você sempre cuidada de mim, é meu alicerce, tbm vou cuidar sempre de você. Você é muito, muito mesmo especial pra mim, por isso merece TODA A ALEGRIA DO MUNDO INTEIRO. Melhor, vc é radiante é uma pessoa magnifica, minha MELHOR AMIGA PRA TODO SEMPRE ! Te amo muitão, que tenha muitos e muitos anos de vidas e que juntas possamos comemorar, ate mesmo nos nossos cento e tantos anos !

"Amigo é quem ouve e fala com o olhar. Tem a palavra certa e o olhar expressa dor e alegria. É a lua, a estrela mais brilhante, a luz que renova a cada instante. Amigo é aquele que diz "te amo" sem risco de ser mal interpretado. E amigo é pra sempre, mesmo que sempre não exista."


E assim como sempre contei com sua amizade, saiba que podera contar com a minha eterna amizade também.
Deus cuide sempre de você, minha Melhor ! Parabens !

Um comentário:

  1. Meelhoor, muito muito, muito obrigada por tudo , por ter ido me ver (tava com TANTA saudade) , você é o melhor presente qe DEUS me deu, e JURO que vou fazer de tudo pra essa amizade NUNCA acabar sabe, porque voce tem um papel IMPORTANTISSIMO na minha vida, você é fundamental. *--* você é a MELHOR, a minha MELHOR, a mais MELHOR de todas s2
    TO SEMPRE COM VOCÊ, se precisar de mim, TO SEMPRE AQUI.
    Você é aquela amiga, que não é necessário olhar para o lado, pra saber que voce ta aqui!

    TE AMO DEMAIS, NÃO É TEMPORÁRIO, É ETERNO!

    ResponderExcluir