domingo, 29 de maio de 2011
domingo, 22 de maio de 2011
Seguir
terça-feira, 10 de maio de 2011
Meu Markinhos
Já se faz anos de sua ausência, e isso ainda me mata por dentro. Lembro-me de você sempre, não dá para esquecer aquele que fez tanto na minha vida. Hoje, vivo sozinha, e penso no que você me diria e me pego sorrindo. A vida não é fácil, amigos como você foi, é difícil de encontrar. A saudade é um desconforto que jamais se desfaz. Te amo para sempre.
domingo, 8 de maio de 2011
Dias das Mães
Mãe, agradeço por me dar a luz e esperança a minha vida. Ensinou-me que a vida não são flores, que devemos amar as pessoas, independente do que elas te façam. Mostrou-me que o abraço é o melhor remédio para a dor, que o seu carinho é único e eterno. Brigou e gritou comigo para que eu acordasse e percebesse meus erros. Ficou ao meu lado quando tive medo, nunca me desamparou, comprou todas as minhas brigas. Muitas vezes chorei e você me deu seu ombro e me presenteou com palavras. Mãe, você é amiga, é tudo de melhor que eu tenho. Acreditou em mim, em meus sonhos e me deu força para continuar. Hoje estou aonde eu queria esta, pena que é longe de você. Sinto muitas saudades, meu coração esta apertado por não esta contigo neste dia. Te amo mamãe.
sábado, 7 de maio de 2011
Apenas uma segurança
Sozinha, achei que você era tudo para mim, mas na verdade era apenas um conforto, uma segurança. Tudo para não me sentir só.
- Gal Dutra
Conversas de Venetta e Nikita em Macho Man
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Sobretudo não acredite que seus amigos lhe telefonarão todas as noites, como deviam, para saber se não é precisamente essa a noite em que decidiu suicidar-se ou, mais simplesmente, se não tem necessidade de companhia, se não está com vontade de sair. Oh não, se telefonarem, pode ficar certo, será na noite em que você já não está só e em que a vida parece bela.
- A queda
Assinar:
Postagens (Atom)